GOSTARIA DE UM CANTO ONDE NÃO ESCUTO BARULHO DO MUNDO, ONDE NÃO SINTO CHEIRO, ONDE NÃO PRECISO COMER, ONDE MINHA MENTE POSSA REFLETIR E GERAR EMOÇÕES TRANQUILHAS QUERO ESTAR EM BAIXO DE UMA ARVORE E EM CIMA DE UMA ENORME CACHOEIRA SOMENTE ESCUTANDO A BRISA E A AGUA, ONDE NEM MESMO EU POSSA ME RECONHECER MAS SIM DESCUBRIR-ME. QUERO FECHAR OS OLHOS E POSTAR EM MINHA MENTE MINHA MAIS VERDADEIRA VERDADE. SEJA BEM VINDO
terça-feira, 29 de maio de 2012
Bom dia,
Espero que tenham despertado cheios de energia e entusiasmo.
O dia está ótimo, tem um solzinho morno esta manhã e eu desejo que vocês se contagiem com sua energia.
Não importa quão fria foi a noite ele sempre se levanta radiante.
Ele está sempre lá, imponente, superior, mesmo quando as nuvens nos limitam a visão e nos impedem de sentir seu calor.
O Sol cumpre todos os dias seu ritual, com a mesma intensidade, com o mesmo brilho, independente se vamos admirá-lo ou se não vamos sequer percebê-lo.
Ele sabe de sua importância, sabe que mesmo quando está muito frio e não é possível perceber nenhum sinal de sua existência, não podemos sobreviver sem seu calor, mesmo que as vezes para nós sua presença seja imperceptível.
As vezes na vida é assim, as pessoas não conseguem ver além de suas mentes atrofiadas, seja pelo preconceito, seja pela ignorância, seja pela pequenês de seus espíritos.
Sabemos que fazemos a diferença, muitas vezes trabalhamos muito para tudo sair a contento, mais não são todas as pessoas que valorizam nossos esforços.
Isso não importa, a certeza do trabalho realizado, da intenção sincera, do amor imposto em tudo que se faz, da consciência de nossas próprias limitações, é bem mais concreto e estimulador do que a sensação que aplausos poderiam provocar em nosso ego.
Manter-se vigilante, confiante, firme em nossos propósitos, fiel às nossas convicções e ao mesmo tempo flexíveis à novas idéias, amar incondicionalmente a vida, as pessoas, reconhecer suas dificuldades, agir no que for possível e compreender quando o avanço dos que estão a nossa volta já não depende mais de nós e seguir em frente rumo a Luz Maior, sem se importar com a distância a ser percorrida, mais aproveitando cada etapa da viagem, valorizando cada paisagem, cada encontro, firmando os passos na verdade e na compreensão de nossa missão, agradecendo tudo que se recebe, deve resumir o objetivo de nossa existência.
A busca deve ser diária, a persistência faz pequenas e constantes mudanças, que ao longo do tempo fazem grandes transformações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário